GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Antonia Fontenelle e Jonathan Costa vão se casar este ano, diz colunista



Com apenas cinco meses de namoro,Antonia Fontenelle e Jonathan Costa deram o pontapé inicial dos preparativos para o casamento. A cerimônia está programada para o início de dezembro, com toda pompa que a ocasião merece. A igreja e o local da festa ainda não foram definidos pelos noivos, mas a ideia é que a celebração seja a mais tradicional possível. Isso significa que vai ter vestido branco com véu e grinalda, vários casais de padrinhos e um festão para comemorar a união. O casal já procura uma ampla casa na Barra para dividir as escovas de dentes. Atualmente, eles vivem em apartamentos separados, mas a mudança deve acontecer até o meio do ano.

Antonia nunca se casou no religioso, mas viveu em regime de união estável por três vezes. A primeira, com o ator Fernando Almeida, com quem ficou três anos e meio e teve Samuel, seu único filho. Depois, morou nove anos com o lutador de vale-tudo Marcio Cromado. Em seguida, viveu sete anos com o diretor Marcos Paulo, com quem assinou um contrato de união estável.

Detalhe: os pais do noivo, Rômulo Costa, dono da Furacão 2000, e Verônica Costa, vereadora, ainda não foram informados oficialmente do casamento. Antonia também não sabia da publicação desta notícia. Mas a boataria corre solta nos corredores da rádio FM O Dia. Isso era quase segredo, até hoje…


Nenhum comentário: