GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Mega-sena pode pagar R$ 3 milhões neste sábado

Homem cruzando os dedos: Timemania acumulou e pode pagar até 3,5 milhões de reais.

Mega-Sena pode pagar 3 milhões de reais neste sábado (28) para quem acertar as seis dezenas do concurso 1.682.
O sorteio será realizado às 20h25 (horário de Brasília) no Caminhão da Sorte da Caixa, que está estacionado na Praça Central de Ibirubá (RS).
Se o valor integral do prêmio fosse aplicado pelo ganhador na poupança, renderia 18 mil reais por mês. O prêmio seria suficiente para adquirir 15 imóveis de 200 mil reais ou uma frota de 120 carros populares.
O palpite mínimo na modalidade custa 2,50 reais e pode ser feito nas lotéricas até as 19h (horário de Brasília). Clientes da Caixa também podem fazer a aposta pelo internet banking.
Timemania
A Timemania continua acumulada e pode sortear 3,5 milhões de reais neste sábado. A aposta mínima na modalidade custa 2 reais.
Para concorrer, basta escolher 10 números dentre os 80 do volante e um time do coração. Ganha quem tiver de três a sete acertos. Quem acertar o time do coração também é premiado.
Bolão 
O apostador que quiser aumentar as chances de ganhar na loteria pode concorrer ao prêmio em grupo no Bolão da Caixa. Para isso, é necessário preencher o campo específico do bolão no volante.
Além de dividir o prêmio com amigos e parentes, é possível também participar de bolões organizados pelas lotéricas, nos quais pode ser cobrada uma tarifa de serviço adicional de até 35% do valor da cota. 
Na Mega-Sena, os bolões têm preço mínimo de 10 reais e cada cota não pode ser inferior a 4 reais. Cada bolão pode ter no mínimo duas e no máximo 100 cotas.
Depois de realizar a aposta, cada participante do bolão ganha um recibo, necessário para resgatar a sua parte do prêmio.

Nenhum comentário: