GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Blog do Guilherme Araújo visita a UPA após denuncia anonima - Neste caso a denuncia não procede.

Acabei de receber uma denuncia que o não havia médicos de plantão na UPA de Caraguatatuba. Pois bem, neste momento estou na UPA conversando com o enfermeiro responsável Sr. Sidnei e a enfermeira do plantão Sra. Barbara que prontamente me atendeu e prestou todas as informações solicitadas, inclusive esclarecendo, que neste momento têm 04 (quatro) médicos no plantão, sendo 03 (três) no atendimento e 01 (um) na emergência. A única coisa errada que eu encontrei, foi que no quadro onde deveria esta a relação com os nomes da equipe de plantão, o quadro estava em branco. Após conversar com a enfermeira Barbara ela escreveu os nomes dos médicos de plantão conforme as fotos abaixo:


Informo a este denunciante anônimo que o Blog do Guilherme Araújo tem como objetivo informar e publicar a verdade e em caso de qualquer situação irregular, cabe o poder publico municipal abrir um procedimento administrativo ou caso haja necessidade encaminhar a denuncia ao MP. Neste caso a denuncia não procede.


Quando eu cheguei na UPA o quadro que deveria constar os nomes da equipe de plantão estava assim.


Enfermeira Barbara escrevendo os nomes dos profissionais de plantão


* Informo que os profissionais da UPA aqui citados foram tratados com respeito.

Nenhum comentário: