GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

WhatsApp está banindo usuários por 24 horas por usarem apps não-oficiais


você, viciado em WhatsApp: se você está usando algum app não-oficial para acessar o serviço de mensagens, é melhor parar agora mesmo. Usuários estão sendo banidos por 24 horas por baixarem o WhatsApp+ e semelhantes.
O WhatsApp+ oferece uma interface personalizável com temas, permite enviar fotos com maior qualidade, mandar arquivos de até 30 MB (o limite padrão é 16 MB), entre outros. Ele não está disponível na Play Store: você precisa instalar o WhatsApp, depois desinstalar, e só então baixar o .apk e instalar.
WhatsApp Plus
Por que fui banido por usar o WhatsApp Plus e como posso ter minha conta desbanida?
O WhatsApp Plus é um aplicativo que não foi desenvolvido ou autorizado pelo o WhatsApp. Os desenvolvedores do WhatsApp Plus não possuem nenhum tipo de relacionamento com o WhatsApp e nós não oferecemos nenhum tipo de suporte ao WhatsApp Plus. Por favor tenha em mente que, o WhatsApp Plus contém códigos fonte, os quais o WhatsApp não garante serem seguros e também não garantimos que suas informações pessoais não estejam sendo repassadas a terceiros sem que você saiba ou sem sua autorização.
Recebemos do WhatsApp uma carta de cessar e desistir, e somos obrigados a remover todos os links de download e, infelizmente, a excluir esta comunidade... Sinto muito, mas isso está fora de nosso controle, o WhatsApp nos deixou em uma situação da qual não podemos fugir desta vez... Foi um passeio divertido, mas chegou ao fim...
WhatsAppMD (imagem via El Androide Libre)
Segundo o Android Police, usuários do WhatsAppMD também estão sendo banidos por 24 horas. O app não-oficial oferece temas e uma interface baseada no Material Design.
O desenvolvedor do WhatsAppMD diz que conseguiu burlar o mecanismo que está banindo usuários, mudando a assinatura do app para coincidir com a do app oficial. Mas dado que o WhatsApp está determinado em acabar com versões não-oficiais, parece questão de tempo até que isso pare de funcionar.
O WhatsApp ultrapassou recentemente a marca de 700 milhões de usuáriosativos por mês. No serviço, são trocadas 30 bilhões de mensagens por dia.

WhatsAppMD

Nenhum comentário: