GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

No dia do padroeiro dos jornalistas, "São Francisco de Sales", Dom José Carlos Chacorowski recebeu jornalistas do Litoral Norte


Um momento de, independente de nossa religião, agradecer ao único Deus por nossos talentos, gratuitamente oferecido por Ele.
Momento de nos encontrarmos, logo no início do ano, e saber o que acontece por aqui, como Igreja católica. Sempre há novidades!
Pela primeira vez, no dia do padroeiro dos jornalistas, São Francisco de Sales, Dom José Carlos Chacorowski recebeu jornalistas da região, informalmente, mas com a alegria de pastor, acolhendo cada um.
Primeiro, possibilitando a todos visitar a Exposição Imagens de Devoção, do Curador Carlo Cury. Em seguida, anunciar a mensagem do Papa Francisco, para o Dia Mundial das Comunicações Sociais que este ano vem reforçar o tema Família e também, falar sobre o Censo sócio-religioso que será feito pela Diocese de Caraguatatuba, ainda neste primeiro semestre.

Fonte:http://www.falacaragua.com.br/dia-do-padroeiro-dos-jornalistas-sao-francisco-de-sales-dom-jose-carlos-chacorowski-recebeu-jornalistas-da-regiao















 

Nenhum comentário: