GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Pesquisa nacional sobre família e consumo‏

Estamos realizando uma pesquisa em todo o território nacional com o objetivo de analisar aspectos emocionais relacionados ao ambiente familiar. 

Se você começou a responder, ao retomar o link, você inciará de onde parou da última vez.

Os responsáveis por esta pesquisa são os pesquisadores Samuel Lins (pós-doutorando em Psicologia na PUC-Rio -http://lattes.cnpq.br/7744344843644844), e professora Dra. Terezinha Féres Carneiro da PUC-Rio (http://lattes.cnpq.br/5713789523733634). 

Este é o link da pesquisa:
https://surveymonkey.com/s.aspx?sm=A1oPoVOX_2fCQn_2forHCXQNtQ_3d_3d


Este link está vinculado, de maneira exclusiva, a esta pesquisa e ao seu endereço de email. Não encaminhe esta mensagem.


Agradecemos sua participação, e pedimos ajuda na divulgação da pesquisa através do link:https://pt.surveymonkey.com/s/pesquisafamilia 

Atenção: Se não desejar receber nossos emails, clique no link abaixo e você será removido automaticamente de nossa lista de.mala direta.
https://surveymonkey.com/optout.aspx?sm=A1oPoVOX_2fCQn_2forHCXQNtQ_3d_3d

Nenhum comentário: