GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

O Brasil ganha com a transparência! - Esta faltando um de caraguá que já esta condenado...

Este é um dos efeitos da transparência nas votações do Congresso Nacional. O Plenário da Câmara aprovou, por 359 votos a 1 e 6 abstenções, a cassação do mandato do deputado André Vargas por quebra de decoro parlamentar. Ele foi acusado de envolvimento no esquema de corrupção do doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia Federal na Operação Lava Jato.
Conforme o parecer do relator Júlio Delgado (PSB-MG), Vargas atuou na intermediação junto ao Ministério da Saúde em favor do laboratório Labogen, do doleiro Youssef. O parecer enfatizou ainda o alto custo da alocação de aeronave usada por Vargas em férias – cerca de R$ 105 mil –, quantia que foi financiada pelo doleiro.


Nenhum comentário: