GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Falta de respeito ao municipe - A farmácia da secretaria municipal de saúde de Caraguatatuba esta uma vergonha

Depois tem pessoas que ainda querem ficar de cara feia quando nos noticiamos o que esta acontecendo na saúde de Caraguatatuba.

Comprovante do protocolo assinado pela servidora Perola

A farmácia da secretaria municipal de saúde de Caraguatatuba esta uma vergonha piora. No dia 19/09/2014 eu levei a filha da senhora Laura Teles de Almeida (Lindaura Teles) para conversar com a servidora Perola que disse ser a responsável pela farmácia. O assunto seria a liberação de medicamento de uso continuo. Após inúmeros questionamentos e apresentação de documentos e protocolos, ficou acertado que a seria iniciado um novo procedimento e que no prazo de no Maximo 30 (trinta) dias os medicamentos estaria liberado. Já se passaram meses e até hoje a servidora Perola não vez nenhum contato com a senhora Laura Teles de Almeida como também não foi liberado os medicamentos de uso continuo, conforme ficou acertado.

Paciente senhora Laura Teles de Almeida, numero do protocolo 832/14, 75 anos, residente e domiciliada na Rua: Benedita Francisco de Paula, nº 671, Massaguaçu, telefone (12) 38840948 - 981286873 (falar com sua filha senhora (Lindaura Teles).

Será que esta servidora Perola esqueceu que esta senhora precisa dos medicamentos de uso contínuos? O que será que houve nesta situação? Qual será a desculpa que será dada a esta paciente?

Foi encaminhar este caso à CAR/Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Caraguatatuba aos cuidados do presidente vereador Aurimar Mansano e ao MP e pedir providencia para este caso.

Nenhum comentário: