Henriette Vaccari, de 40 anos, princesa na Festa Nacional da Uva em 2000, foi encontrada morta em seu apartamento na cidade de Caxias do Sul-RS. Ela foi eleita princesa ao lado da rainha Fabiana Bressanelli Koch e da também princesa Vanessa Slaviero.
O corpo de Henriette estava nu, enrolado em um lençol e com vários hematomas, de acordo com a polícia local. Junto com ela, estava um homem que se identificou como seu companheiro. Ele possui antecedentes criminais e estava em liberdade provisória. Em seu depoimento, afirmou que ela estaria em depressão, tomava remédios controlados e havia ingerido bebida alcoólica. A polícia investiga agora a causa do óbito, e um inquérito vai determinar se foi homicídio, suicídio, morte acidental ou natural.
Um amigo da ex-Princesa, Rodolfo Paim, de 21 anos, confirmou à reportagem de um jornal local que ela estaria em depressão. Ele afirmou que ela voltou de uma viagem à Europa há menos de 15 dias, mas que não sabia de nenhum envolvimento sério com um homem. O corpo de Henriette foi enterrado na manhã desta segunda-feira (17).
Nenhum comentário:
Postar um comentário