GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Ex-Princesa da Festa da Uva de 2000 é encontrada morta em Caxias do Sul

Henriette Vaccari, de 40 anos, princesa na Festa Nacional da Uva em 2000, foi encontrada morta em seu apartamento na cidade de Caxias do Sul-RS. Ela foi eleita princesa ao lado da rainha Fabiana Bressanelli Koch e da também princesa Vanessa Slaviero.
O corpo de Henriette estava nu, enrolado em um lençol e com vários hematomas, de acordo com a polícia local. Junto com ela, estava um homem que se identificou como seu companheiro. Ele possui antecedentes criminais e estava em liberdade provisória. Em seu depoimento, afirmou que ela estaria em depressão, tomava remédios controlados e havia ingerido bebida alcoólica. A polícia investiga agora a causa do óbito, e um inquérito vai determinar se foi homicídio, suicídio, morte acidental ou natural.
Um amigo da ex-Princesa, Rodolfo Paim, de 21 anos, confirmou à reportagem de um jornal local que ela estaria em depressão. Ele afirmou que ela voltou de uma viagem à Europa há menos de 15 dias, mas que não sabia de nenhum envolvimento  sério com um homem. O corpo de Henriette foi enterrado na manhã desta segunda-feira (17).

Nenhum comentário: