GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Prorrogadas as inscrições para o Conselho Municipal de Alimentação Escolar Os interessados em participar como eleitor ou candidato devem se inscrever das 9h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria de Educação

As inscrições para a eleição dos membros que participarão do Conselho de Alimentação Escolar de Caraguatatuba (CAE) foram prorrogadas até a próxima terça (07). O processo será realizado para o preenchimento das seguintes vagas: dois representantes entre as entidades de docentes, discentes ou trabalhadores na área de Educação; dois representantes de pais de alunos; e dois representantes indicados por Entidades Civis Organizadas.
Os interessados em participar como eleitor ou candidato devem se inscrever das 9h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria de Educação, na Avenida Rio de Janeiro, 860, Indaiá. É necessário portar os seguintes documentos: original e cópia do documento de identidade com foto (RG, Carteira de Motorista, Carteira de Trabalho, Registro em Órgão de Classe); original e cópia do CPF; original e cópia de comprovante de endereço; comprovante de que faz parte do segmento no qual está se inscrevendo.
Eleitores e candidatos das Entidades Civis Organizadas deverão apresentar também cópia do documento de constituição da Entidade, com o respectivo CNPJ.
A habilitação das Entidades Civis Organizadas, como eleitores ou candidatas ocorrerá mediante a apresentação dos seguintes documentos: Estatuto ou atos constitutivos, com as respectivas alterações devidamente registradas como pessoa jurídica, no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas; ata da Eleição e posse da última diretoria (cópia autenticada); ofício de indicação de representante da Entidade Civil Organizada não governamental como candidato à eleição, mediante papel timbrado da entidade, contendo dados de identificação dos candidatos, como nome, endereço, cédula de identidade, CPF, e telefone. Informando também a forma de filiação, cargo ou função perante a Entidade Civil Organizada.
As eleições serão realizadas no dia 30 de setembro de 2014, na secretaria de Educação. Às 18h para os representantes de Entidades Civis Organizadas e para os representantes das entidades de docentes, discentes ou trabalhadores na área de Educação. Às 19h será para os representantes de pais de alunos.
Os eleitores e candidatos inscritos devem comparecer munidos do protocolo de inscrição e documento de identidade.A nomeação dos membros efetivos e suplentes do Conselho será para um mandato de quatro anos, podendo ser reconduzidos uma única vez.

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