Preta Gil está investindo em casamentos para garantir uma renda alternativa, além do cachê que vem de shows pelo Brasil. A cantora cobra R$ 65 mil para cantar em festas de noivas endinheiradas. O preço não inclui superprodução de iluminação e palco, e muito menos seguranças e custos com o camarim.
A filha de Gilberto Gil, que está prestes a se casar com Rodrigo Godoy, também leva o noivo quando vai se apresentar: "Aproveitamos para fazer degustação das comidinhas em todos os casamentos em que eu canto, porque estamos preparando o nosso", afirma.
Preta Gil cobra R$ 65 mil para cantar em festas de casamentos
Preta e Rodrigo marcaram o mês de maio de 2015 para subirem ao altar. O vestido de noiva será feito em Paris, para onde ela viaja este ano para tirar as medidas do modelito da grife Givenchy.
No início de outubro, a cantora compartilhou com os fãs que tem dado mais atenção aos cuidados com o corpo antes do casamento. Preta Gil voltou à rotina de exercícios físicos há pouco tempo e também tem investido em idas a um spa. "Onde eu recarrego minhas energias, fico em contato com a natureza e ainda entro em forma, amo esse lugar", escreveu na legenda ao publicar uma foto no Instagram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário