GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Fernanda Lima usará vestido banhado a ouro em desfile do World Fashion Week

Fernanda Lima já tem um look de arrasar para desfilar para o estilista Samuel Cirnansck, no World Fashion Week, na Maison de L'Amérique Latine, em Paris, na França. Ele é o único representante do Brasil no evento.
O vestido de seda tem silhueta sereia, barra em gazar de seda no mesmo tom, sem alça e detalhes bordados pela grife Mãos da Terra. As flores do vestido aplicadas no busto e a tiara são banhadas a ouro 18k e cravejadas com a pedras Citrino Champagne e Cristais Swarovski. Após a apresentação, o arco ficará em exposição durante 30 dias e, depois, fará parte do acervo do Maison.
A clutch escolhida é preta com dourado e a sandália, de salto alto, possui o calcanhar fechado. No croqui, o modelo aparece com aplicações de tachinhas, spike e trancinhas. Ambas as peças foram confeccionadas por Jorge Bischoff.
Outra brasileira que está em Paris para assistir aos desfiles é Laura Neiva. Ela marcou presença na apresentação da coleção primavera-verão 2015, que contou com Gisele Bündchen e Cara Delavingne entre as modelos. Em sua segunda entrada na passarela, a übermodel gritou palavras de ordem em um megafone falando sobre o meio ambiente, alertando para a questão do aquecimento global; o fim das guerras, a liberdade de expressão das mulheres e o direito do casamento entre todos.
Fernanda Lima usará vestido banhado a ouro em desfile do World Fashion Week: Fernanda Lima vai desfilar pela grife Samuel Cirnansck no World Fashion Week, em Paris

Nenhum comentário: