GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Caraguá no Mundial de Kung Fu‏

Hemerson Carvalho de Oliveira, atleta reconhecido pelos títulos conquistados, compete entre os melhores do mundo no principal campeonato do esporte
 A delegação brasileira, embarca no próximo dia 14 para a China, país que sedia a mais importante competição de Kung Fu e Tai Chi Chuan do mundo.
Representando o Brasil está o atleta de Caraguatatuba, Hemerson Carvalho de Oliveira, atual campeão brasileiro e sul-americano, no Mundial de Fung Fu  “6th World Traditional Wushu Festival” – competição que acontece a cada dois anos na China, com disputas entre os melhores atletas do mundo. E também no Campeonato Mundial de Tai Chi Chuan, “1st World Tijiquan Championships - que a partir deste ano passa a ter uma competição exclusiva, por conta da grande possibilidade de tornar-se esporte olímpico em 2024.
 Hemerson, que também comemora um ano do seu Projeto Eco e a marca de 1.000 alunos beneficiados, se prepara para competir com os melhores do mundo: chineses, americanos e canadenses, entre outros.
 Dentre os competidores brasileiros, apenas três atletas apresentam pontuação para competir nos dois campeonatos, e nosso representante de Caraguá é um deles.
 As competições acontecerão nas cidades de Chizhou e Chengdu - China, durante a segunda quinzena de outubro e primeira quinzena de novembro. Nosso atleta retorna no dia 16 de novembro, quando saberemos o quão bonito a delegação brasileira fez aos olhos do mundo.
 Projeto Eco

Nenhum comentário: