GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

REQUERIMENTOS APROVADOS NA 26ª SESSÃO ORDINÁRIA

REQUERIMENTO Nº 79/14 – Ver Celso Pereira - Requer ao Executivo informações sobre a urbanização da orla da Praia Massaguaçu.
REQUERIMENTO Nº 80/14 – Ver Celso Pereira - Requer ao Executivo informações sobre a construção de creches nos Bairros Jetubo e Tabatinga.
REQUERIMENTO Nº 81/14 – Ver Celso Pereira - Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade da instalação de iluminação Pública na SP-55, sentido Caragua/Ubatuba, com início na subida do Bairro Olaria e término no Jardim Santa Rosa.
REQUERIMENTO Nº 82/14 – Ver Celso Pereira - Requer ao Executivo informações sobre a reforma do Centro Comunitário do Alto do Jetuba, reiterando o Requerimento nº 52/10 e Requerimento nº 131/13.
REQUERIMENTO Nº 83/14 – Ver Aurimar Mansano - Requer a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo,  informações sobre instalações de uma Base Comunitária da Polícia Militar no Bairro do Tinga.
REQUERIMENTO Nº 84/14 – Ver Petronilio Castilho dos Santos -  Requer ao Executivo informações sobre o trânsito e o estacionamento de veículos pesados no município

Nenhum comentário: