GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Diante desta situação todas os cuidados foram tomadas quanto a minha segurança.

Há cerca de alguns meses atrás o ex-vereador Almir Rangel que esta lotado na secretaria municipal de esporte e recreação me parou na rua e me disse um monte de coisas entre elas que eu devia ter cuidado; E que na época em que ele era vereador eu já teria partido para um outro plano; Que tem amigos no CDP; E que há qualquer momento eu posso ter uma surpresa. Na época eu perguntei cuidado porque era pra eu ter cuidado? E ele me respondeu que era devido às matérias que eu posto no Blog do Guilherme Araújo relacionado ao vereador Julio Cezar Alves. Dias após o ocorrido eu me encontrei por acaso com o ex-secretario municipal de esporte e recreação senhor Nilvaldo Alves na porta da Câmara Municipal de Caraguatatuba e falei o que havia corrido e este negou qualquer participação dele nesta situação. Na época varias pessoas tomaram conhecimento do ocorrido e me pediram para deixar pra lá, que ele (ex-vereador Almir Rangel) era um pau mandado. Agora e diante de algumas situações eu estou encaminhando aos órgãos competentes para que seja investigado. O fato ocorrido foi testemunhado por pessoas que passavam pelo local devido à forma exaltada em que (ex-vereador Almir Rangel) falava e gesticulava. Diante desta situação todas os cuidados foram tomadas quanto a minha segurança.

Nenhum comentário: