GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Ai eu pergunto, será que o Legislativo de Caraguatatuba não esta enxergando o que esta acontecendo ou esta tentando tapar o sol com a peneira?

É nobre e respeitado vereador Agostinho Lobo de Oliveira - Lobinho - (membro efetivo da CAR/Saúde), conforme o senhor me disse que havia um comentário que eu não conhecia NADA de saúde. Imagine senhor vereador Lobinho se eu conhecesse o que eu faria. A questão não é conhecer de saúde publica e sim de saber que oportunistas estão destruindo o sistema de saúde de Caraguatatuba e ninguém fala nada, parece que tudo esta as 1000 maravilhas. Hoje por exemplo a sessão da Câmara Municipal de Caraguatatuba só foi para apenas para aprovar o PROJETO DE LEI Nº 50/14 de autoria da vereadora VILMA TEIXEIRA DE OLIVEIRA SANTOS que Autoriza o Executivo a construir Cemitério Municipal e o PROJETO DE DECRETO Nº 11/14 do vereador ELIZEU ONOFRE DA SILVA que Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Caraguatatubense. (Eu quero ressaltar que o titulo é merecido pelos relevantes serviços prestado por esta servidora, mudou e deu uma nova postura como Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e do Idoso senhora Ivy Monteiro Malerba). Ai eu pergunto, será que o Legislativo de Caraguatatuba não esta enxergando o que esta acontecendo ou esta tentando tapar o sol com a peneira?

Nenhum comentário: