GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 24 de maio de 2014

Zezé Di Camargo não oficializou separação com Zilu e negocia bens

Zezé Di Camargo não oficializou separação com Zilu e negocia bens, diz jornal - 1 (© AGNews)

Zezé Di Camargo ainda não se separou legalmente da mulher, Zilu Camargo. De acordo com o cantor e Zilu não oficializaram o divórcio, contrariando a ex-mulher, que afirmou à revista "Veja" que os papéis da separação já tinha sido assinados.
Ainda segundo a publicação, Zezé estaria em fase de negociação com Zilu sobre a partilha de bens. Esse é um dos motivos que tem levado o casal a adiar o divórcio, que só será oficializado depois que o sertanejo avaliar as exigências feitas por Zilu, que envolvem bens adquiridos quando ela e o ex-marido estavam casados. Zezé anunciou a separação em agosto de 2012 após uma relação de mais de 20 anos.
A separação pode ter tomado um rumo turbulento depois que Zilu disse em entrevista à "Veja" que tinha assinado a separação. O ex-marido não teria gostado nada de a ex-mulher dizer que os dois assinaram o divórcio sem o fato ter acontecido. O cantor também estaria chateado com as declarações de Zilu sobre as traições do sertanejo durante o seu casamento que durou 20 anos com o músico.
E ainda há a namorada de Zezé, Gracielle Lacerda, que também tem feito as suas exigências. Segundo o jornal, a jornalista pressionou o cantor para que ele assumisse a relação de dois anos que já mantém com ela. Até a família da moça teria incentivado Zezé a finalmente dizer que não está mais solteiro e oficifialize a relação. Enquanto isso, Zilu já fez a fila andar, assumindo o namoro com o sertanejo Zé Henrique, da dupla com Gabriel.

Nenhum comentário: