GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

REQUERIMENTOS APROVADOS NA 10ª SESSÃO ORDINÁRIA

REQUERIMENTO Nº 030/14 – Ver Agostinho Lobo de Oliveira – Requer ao Executivo informações sobre a existência ou não de programas de incentivo na área social ou da saúde aos munícipes portadores de neoplasia maligna.
 REQUERIMENTO Nº 031/14 – Ver Wenceslau de Souza Neto – Requer ao Executivo informações sobre atividades esportivas e vigilância do Ginásio Esportivo José Francisco Prates, Bairro Perequê-Mirim.
 REQUERIMENTO Nº 032/14 – Ver Agostinho Lobo de Oliveira – Requer ao Executivo informações sobre a prestação de serviços da concessionária Praiamar Transportes Coletivos Ltda.
 REQUERIMENTO Nº 033/14 – Ver Agostinho Lobo de Oliveira – Requer ao Executivo informações sobre melhorias de infraestrutura no loteamento Jardim das Palmeiras.

Nenhum comentário: