GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

CARAGUATATUBA UMA CIDADE RICA OU POBRE

Senhores seguidores , temos que o orçamento anual de Caraguatatuba , se aproxima aos R$500.000.000,00 ( quinhentos milhões de reais) , e o povo não vê nada sendo feito nos Bairros, o que temos é vários Bairros vivendo em estado de miserabilidade.
A bem da verdade, muito se faz na Avenida da Praia, onde passa os turistas, e os Bairros ficam a mercê da falta de vontade política da administração pública.
Caraguatatuba, após a entrada da Petrobrás, tornou uma cidade com muitos recursos financeiros, só que estes recursos não se sabe para onde estão indo, tendo em vista que os Bairros da periferia continuam na mesma situação antes da vinda da Petrobrás.
Não sabemos onde é que está indo o dinheiro, só sabemos que muitos que há pouco tempo não era nada, agora está pagando de bacana, será que o dinheiro do povo trabalhador não rende tanto quanto aqueles que estão ao lado o rei , ou será que está ocorrendo fatos que nós não estamos sabendo.
Seria bom que se gastassem mais nos Bairros , para que a população carente tivesse mais acesso a tudo o que os "ricos" da cidade também tem, afinal a prefeitura está arrecadando muito, e esta verba deve ser repassada da melhor forma para a população.
Nós não queremos obras super faturadas, como ocorreu quando se super faturaram a merenda escolar, através de contrato efetuado com a Nutriplus Tecnologia e Alimentação, que gerou uma Ação Civil Pública, que deixou o prefeito atual inelegível com os direitos políticos suspensos por cinco anos , e mais devolução de valores ao erário.
Caros amigos nós precisamos de fiscais municipais voluntários , que ajudem a fiscalizar os atos do Executivo e do Legislativo, pois não é possível que uma cidade com esta arrecadação continue não dando nada para o seu povo.
Nós não podemos aceitar que só os amigos do rei é que podem ter todo o conforto que a cidade pode oferecer.
Fica aí mais um protesto para uma melhor qualidade de vida ao povo de Caraguatatuba.

Nenhum comentário: