GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Assim como Fátima Bernardes, Lair Rennó também quer ser garoto-propaganda

Exclusivo: Após novela, Antônio Calloni vai lançar diário sobre seus 50 anos - 1 (© Divulgação TV Globo)

Lair Rennó, braço direito de Fátima Bernardes no “Encontro”, pretende seguir os passos da apresentadora e estrear como garoto-propaganda.
“Faria [propaganda], sim. É uma nova fase da minha vida. No meu planejamento, sempre esteve fazer diversão e informação, e estou tendo essa chance agora. Se um dia pintar uma oportunidade de fazer propaganda, eu faço”, garantiu o profissional, ao “Notícias da TV”.
Antes apresentador do “Globo News”, Rennó disse ainda que cortou vínculo empregatício com o departamento de Jornalismo. 
“Eu mudei meu contrato. Meu contrato hoje é do Projac, da divisão artística. Não tenho relação contratual com o jornalismo. Claro, não o renego, dou suporte com informação, mas misturando com entretenimento”, afirmou.
Para quem não sabe, Fátima apareceu pela primeira vez em um anúncio da Seara, marca de produtos alimentícios do grupo JBS, em fevereiro deste ano.
Estima-se que a esposa de William Bonner faturou R$ 5 milhões como garota-propaganda.

Nenhum comentário: