GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Mais de uma semana após troca, Pato assina e finalmente é do São Paulo Alexandre Pato é do São Paulo...

Mais de uma semana após troca, Pato assina e finalmente é do São Paulo

Alexandre Pato é do São Paulo. Pouco mais de uma semana depois de surgir a notícia de que o atacante iria para o time tricolor, enquanto Jadson reforçaria o Corinthians, o clube do Morumbi anunciou, nesta sexta-feira, o acordo com o jogador por empréstimo até dezembro de 2015. A apresentação do novo reforço ainda não tem data definida.
Pato já havia realizado exames e treina com os novos companheiros desde a última terça-feira. Entretanto, detalhes separavam o acerto com o São Paulo. Na última quinta - quando marcou um belo gol de letra no treino -, o departamento jurídico do clube do Morumbi revisou todos os termos do contrato. Após a verificação, os papeis foram repassados para departamento de futebol, que chamou o atacante para finalmente assinar.
O acordo entre os clubes diz que Pato não poderá jogar contra a equipe alvinegra durante toda sua passagem, ao menos que o time tricolor pague uma multa, enquanto Jadson só não poderá enfrentar o São Paulo em 2014. Na próxima temporada, ele está livre para atuar contra a ex-equipe.
A estreia de Pato, entretanto ainda deve demorar. O atacante já fez cinco partidas pelo Corinthians no Paulista (o limite é de três jogos) e não pode mais atuar na competição. Desta forma, o jogador deve vestir pela primeira vez a camisa do São Paulo na Copa do Brasil. O time tricolor joga a 1ª fase contra o CSA, fora de casa, no dia 12 de março.

Nenhum comentário: