A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Por segurança, Neto Bota consegue lombo faixa‏

Na última semana, a prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Ditran, instalou uma lombo faixa para travessia elevada de pedestres na rodovia SP – 055. A realização desse serviço se deu após solicitação do vereador José Mendes de Souza Neto (Neto Bota).
 Preocupado com a segurança de todos aqueles que trafegam pela via, o parlamentar, atual Presidente da Câmara, há tempos vinha fazendo essa reivindicação. A lombo faixa foi colocada em uma das entradas do bairro do Tinga.
 “Aquele ponto da rodovia é muito utilizado por famílias, crianças e adolescentes. São muitos alunos que precisam atravessar a pista, colocando a vida em risco, devido milhares de carros que passam pelo local em alta velocidade. Agora, tanto moradores, estudantes e turistas terão mais tranquilidade para trafegar por ali”, falou Neto Bota, que agradeceu a sensibilidade da prefeitura em entender o problema.
 “A segurança do ser humano deve estar em primeiro lugar. Não podemos fechar os olhos para essa necessidade. Fico muito contente pela conquista e agradeço o prefeito Antonio Carlos e o secretário da Ditran, Amandes, por entenderem nossa reivindicação e o quanto era preciso essa lombo faixa naquele local”, disse.
 Ainda naquela região, Neto Bota elaborou um ofício para encaminhar ao comando da polícia militar, para que tenha uma atenção maior com as pessoas que andam pelo local.
 Segundo o vereador, muitos foram assaltados nos últimos dias naquele trecho da via. São muito alunos do IF (Instituto Federal) entre outros que esperam o ônibus naquelas imediações.
 “Temos que olhar pela segurança desses jovens, dos professores e de todos aqueles que passam por ali. Devemos tomar essa precaução e espero que olhem com bastante carinho mais essa reivindicação que fizemos”, comentou Neto Bota.

Nenhum comentário: