GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Inscrições abertas para o Empretec em São Sebastião, Ilhabela e Caraguatatuba

Seminário de aprimoramento de características empreendedoras será realizado em outubro em São Sebastião

O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o seminário Empretec, que será promovido entre 21 e 26 de outubro em São Sebastião. A atividade é voltada para empresários de São Sebastião, Ilhabela e Caraguatatuba que buscam aprimoramento de suas características empreendedoras.

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição e entregá-la ou enviá-la por email para garantir vaga até 04/10. O investimento é de R$ 1.300, que podem ser parcelados em até cinco vezes.

O Empretec é uma atividade de desenvolvimento comportamental e capacitação gerencial que estimula os participantes a conhecerem e estimularem suas características empreendedoras, como estratégia para a condução dos negócios de maneira competitiva.

Cerca de 130 mil empresários já participaram do Empretec no país. Segundo pesquisa do Sebrae, após o seminário 54% dos participantes disseram se sentir mais seguros para tomar decisões e 31% passaram a escrever seus planos de negócios, contra 7% antes de participar. O estudo apontou ainda que 71% das empresas cresceram e 99% dos alunos indicariam o Empretec para outros empresários.

No Brasil, o curso é conduzido pelo Sebrae, em parceria com o PNDU (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) e a UNCTAD (Conferência das Nações Unidas para o Comércio e o Desenvolvimento).

Neste ano, o Escritório Regional do Sebrae-SP em São José dos Campos promoveu o Empretec em São José dos Campos, Taubaté, Jacareí e Ubatuba e vai promover nova edição em São Sebastião em outubro. Os interessados em participar podem obter mais informações pelos telefones (12) 3922-2977/ (12) 3892-1549/ (12) 3895-7220 ou e-mail rosangelat@sebraesp.com.br, paesasebastiao@gmail.com, pae@ilhabela.sp.gov.br

Nenhum comentário: