GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Bárbara Evans curte tarde de sol com amigos em restaurante carioca

Bárbara Evans curte tarde de sol com amigos em restaurante carioca - 1 (© AGNews, Dilson Silva)

Bárbara Evans se divertiu com Gominho e outros amigos em um restaurante da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (22). A modelo estava sem a companhia do namorado, Mateus Verdelho. Ela foi simpática com o paparazzo e acenou para a câmera.
Bárbara recebeu o prêmio de R$ 2 milhões após deixar o programa "A Fazenda", da TV Record. Apesar da boa situação financeira, ela está passando por um momento delicado na relação com a mãe, Monique Evans.
A ex-modelo se internou em uma clínica psiquiátrica, no Rio de Janeiro, após descobrir que não era mais a empresária da filha. Ela deixou o local bastante magoada e falou sobre o assunto com o programa "TV Fama".
"Não tive contato com a Bárbara. Ela me mandou uma carta. Uma carta, não. Uma coisa qualquer que ela digitou. Mas isso não me surpreendeu. Não rolou briga entre a gente. Briga acontece quando você discute. Nós já estávamos afastadas. Ela estava em 'A Fazenda' e eu aqui do lado de fora", comentou.
Monique esteve em um salão de beleza nesta segunda-feira para cuidar do cabelo. Ela está cheia de planos e não quer deixar a depressão atrapalhar sua rotina. "Tenho muitas coisas para fazer. Tenho algumas prioridades: vou começar a malhar, quero cuidar da minha saúde, fazer massagem, ginástica. A prioridade na minha vida agora sou eu. Estou em primeiro lugar e fim".

Nenhum comentário: