GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 15 de setembro de 2013

A verdade "DÓI"

Político não gosta de ouvir as verdades e quando é criticado por não fazer o que é certo e está previsto na lei faz cara feia e tenta intimidar os meios de comunicação além de fica queimado com os seus eleitores.

Político é eleito para defender os interesses do povo, em todas as eleições eles passam de casa em casa pedindo voto e fazendo promessas, que podem ajudar a melhorar a vida da população.

Só que na prática eles, prometem e não cumprem, tendo em vista que acertam com governo absolutista, para favorecer a si próprio.

Você não vê vereador, usando transporte público, usando a UPA, e outros serviços públicos.

Você lembra quando foi que o vereador do seu bairro após as eleições tenha passado no seu bairro para fazer um visita ou te cumprimentou com um bom dia?

O mesmo são os deputados estaduais e federais, quando vem em Caraguatatuba pedir votos, e fazer promessas, como santos que possam fazer um milagre.


"A verdade é que tem político que fica “P” da vida quando escuta a verdade, pois a verdade dói, e como em Caraguatatuba os políticos gostam de apoiar tudo o que o governo faz, eles não gostam de ouvir a verdade porque dói".

Nenhum comentário: