GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Utilidade publica: Serviço será feito nesta quarta-feira (17), e beneficiará 15 bairros da região norte

A Sabesp realizará nesta quarta-feira (17) serviços de limpeza e desinfecção do reservatório de água tratada da Estação de Tratamento de Água (ETA) Massaguaçu, na região norte de Caraguatatuba.
Para a execução dos trabalhos será necessário interromper o abastecimento das 21h do dia 17 de julho às 3h da madrugada do dia 18 de julho, afetando os bairros Massaguaçu, Verde Mar, Cocanha, Garden Mar, Sertão dos Tourinhos, Jardim do Sol, Jardim Maristela, Patrimônio, Morada do Mar, Jetuba, Fazendinha, Capricórnio I, II e III e Jardim Santa Rosa.  normalização se dará de forma gradativa após a conclusão dos trabalhos.
Neste período, a Sabesp recomenda o uso racional da água armazenada em caixas d’água das residências.
Quaisquer dúvidas devem ser comunicadas à Central de Atendimento, que atende pelo telefone 0800 055 0195, 24 horas (ligação gratuita). A ETA Massaguaçu é abastecida pelos rios Tourinhos e Mococa e sua capacidade de reservação é de 1,5 milhão de litros de água.

Por: Litoral Diário

Nenhum comentário: