GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

CONVOCAÇÃO GERAL

CONVOCAÇÃO GERAL >>> Vamos lotar a primeira sessão de câmara dia 06 de agosto é o dia que pode decidir o destino político de Caraguatatuba!!!
Senhores amigos (a) e seguidores (a) vimos informar que tendo em vista o posicionamento do tribunal de justiça de Caraguatatuba, foi recorrido à corregedoria geral de justiça do estado de São Paulo, e estamos aguardando um posicionamento da corregedoria do tribunal de São Paulo.
Entretanto, caso não seja tomado um posicionamento em face da decisão que condenou o atual prefeito de Caraguatatuba, em data de 24/06/2013, será levado o caso ao presidente do TSE - Tribunal Superior Eleitoral através de um corpo jurídico que já aguarda este posicionamento.

A população não pode ficar aguardando, porque hoje temos um prefeito com os direitos políticos SUSPENSOS.


Nenhum comentário: