GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

O vereador e presidente da câmara municipal de Caraguá Neto Bota abre as portas da Câmara para o povo

O movimento vempraruacaragua foi atendido pelo vereador neto Bota que prontamente ouviu as reivindicações e ficou de oficializar ao executivo e dá um resposta dentro do prazo previsto por lei. agora vamos aguardar o que será respondido pelo senhor prefeito de Caraguatatuba. 
É vergonho ter conhecimento que teve vereador que queria suspender a seção da câmara por não querer que os manifestantes entrassem nas dependências da câmara municipal que é a casa do povo.

Parabéns ao Vereador e presidente da câmara municipal de Caraguá Neto Bota por atender sozinho a comissão do movimento "vempraruacaragua".





 





  O consultor de negócios e politica faz parte da comissão que foi atendida pelo presidente da câmara municipal de Caraguatatuba.














Nenhum comentário: