GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

MÃE GASTA 23 MIL EM CIRURGIAS PLÁSTICA PORQUE TINHA INVEJA DA JUVENTUDE DA FILHA!


Olhando para a foto, pode-se pensar que Janet e Jane Cunliffe sejam gêmeas, mas são mãe e filha. Janet gastou mais de R$23 mil em cirurgias plásticas tentando compensar a diferença de 22 anos que havia entre ela e a filha. “Agora, em vez de mãe e filha, somos como gêmeas. Tenho bons genes e boa pele, mas precisei de uma ajuda para me sentir melhor”, continuou.“Eu tinha inveja dos olhos sem ruga de Jane, seus lábios e seu cabelo. Estava desesperada para ficar mais parecida com minha filha, mas sabia que meus cremes para rugas não poderia voltar o relógio de uma forma tão radical.” Na foto abaixo a mãe é da direita, e a filha é a da esquerda.

como_a_filha

Nenhum comentário: