GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 9 de junho de 2013

Aguardamos por um posicionamento das autoridades quanto a esta situação.

Passei pela avenida da praia na noite de ontem e vi a maior farra envolvendo menores usando bebidas diversas e alcoólicas sem nenhuma fiscalização das autoridades. Onde estão os conselheiros tutelares de Caraguatatuba que não vêem esta situação? Será que em Caraguatatuba é a cidade que vale tudo sem que haja controle?
Os conselheiros tutelares de Caraguatatuba foram eleitos por votos, têm rendimentos todos os meses, mas na hora deles mostrarem que são realmente conselheiros tutelares, ai é que esta o problema, ninguém consegue ver um conselheiro tutelar fiscalizando nada pela cidade. Senhor Promotor da Infância e Juventude de Caraguatatuba, peço que haja, mas fiscalização nos lugares em que estão sendo vendidas bebidas alcoólicas aos menores conforme esta escrito no ECA.
Seção II - Dos Produtos e Serviços - Art. 81. É proibida a venda à criança ou ao adolescente de: II - bebidas alcoólicas; III - produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica ainda que por utilização indevida;

Aguardamos por um posicionamento das autoridades quanto a esta situação.

Nenhum comentário: