GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Lixo pra todo lado

Senhor Sergio Arnaldo Braz - secretario de serviços públicos de Caraguatatuba, o consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo gostaria de saber quem é o responsável pela retirada do lixo deixado e qual é a empresa que tem este contrato com a prefeitura e que não esta cumprindo... Os moradores (a) não sabem o que fazer diante de total abandono, os montes de lixos estão espalhados ao longo da rua: Siqueira Campos no bairro do Sumaré em Caraguatatuba.


Senhor Sergio Arnaldo Braz - secretario de serviços públicos de Caraguatatuba, na rua: Siqueira Campos no bairro do Sumaré em Caraguatatuba tem uma caçamba de lixo que esta no canto da rua e basta o senhor passar neste local que o senhor vai comprovar a quantidade de lixo espalhado pelo chão.

Nenhum comentário: