GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Premio


Ontem a noite, num jantar oferecido pela Revista Quem, recebi das mãos do mestre e amigo Gilberto Braga, o Prêmio Quem de Melhor Diretor de Teatro 2012, indicado por três críticos e escolhido pelo voto popular.
Venho aqui agradecer à toda nossa equipe de "O Expresso do Pôr do Sol' e à todos que me deram esse prêmio, que votaram em mim, na minha estréia! Ganhamos equipe!! Beijos Maria Adelaide Amaral, Nelsinho, Gui, Cacá, Maristane, Caetano, Namatame, Duda, Valquiria, Sergião, Tucarena, aos assistentes, colaboradores e à minha querida equipe da FASS, vocês vieram comigo, que privilégio!!
Obrigado Nextel e a todos os nossos parceiros!!
Obrigado Revista Quem!!
Brincadeira boa!! Muito orgulho desse projeto.
Minha gratidão à esse público sempre presente, um honra servi-los com meu prato principal!!
Um beijo carinhoso!
Fabio Assunção


Nenhum comentário: