GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Tromba d'água atinge banhistas em cachoeira e mata três em Ubatuba Vítimas estavam em Ubatumirim quando chuva forte atingiu o local. Duas pessoas conseguiram sair sem ferimentos. Mulher está desaparecida.


Três pessoas morreram e uma mulher está desaparecida após a ocorrência de uma tromba d'água, na tarde deste domingo (20), na região do Sertão de Ubatumirim, em Ubatuba (SP). Segundo os bombeiros, as pessoas foram surpreendidas por um grande volume de água.
Sete pessoas estavam na Cachoeira do Tombador, por volta das 14h30 de domingo, quando começou uma forte chuva. O volume de água surpreendeu os banhistas. Três pessoas morreram no local, uma está desaparecida, uma ficou gravemente ferida e outras duas conseguiram sair ilesas.
A Polícia Militar de Ubatuba informou que as vítimas são moradores de Ubatuba. Entre as vítimas estão um empresário e um advogado.

Os trabalhos de busca e resgate foram conduzidos por homens do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. Equipes de resgate encerraram, por volta das 20h30, as buscas pela pessoa desaparecida. O trabalho deve ser retomado na manhã desta segunda-feira.

Nenhum comentário: