GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Você sabe como funciona a cirurgia plástica íntima? Procedimento melhora a autoestima e até contribui com a vida sexual feminina


Você fica completamente à vontade de biquíni na praia? Claro, a maior parte das mulheres se incomoda com pneuzinhos, estrias e com a terrível celulite. Mas e quando o assunto é a região íntima feminina? Para grande parte do público feminino, a vulva é motivo de vergonha, seja pelo formato ou pelo tamanho. Isso tem feito com que cada vez mais pessoas procurem saber sobre a chamada cirurgia plástica íntima, que envolve mudanças estéticas dos lábios vaginais.

De acordo com o cirurgião-plástico José Teixeira Gama, presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Regional São Paulo, o "design" feminino muitas vezes se torna um bloqueio para atividades simples, como mergulhar na piscina ou tomar sol com os amigos. Assim, a cirurgia íntima acaba sendo libertadora, melhorando, inclusive, a vida sexual da mulher. Para saber como ela funciona, responda o quiz a seguir:

Nenhum comentário: