GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Tiago Abravanel agradece a Globo no palco no Teleton e Silvio Santos o chama de "traidor"

Tiago Abravanel agradece a Globo durante participação no Teleton (10/11/12)


Tiago Abravanel agradeceu a Rede Globo por tê-lo liberado para participar do Teleton neste sábado (10) ao lado do avô Silvio Santos e da tia Patrícia Abravanel. O dono do baú aproveitou para chamar o neto de "traidor".
O ator que interpreta Demir na novela das nove da Globo, "Salve Jorge", citou o nome da emissora e também o do folhetim. "Gostaria de agradecer você [Silvio Santos] e a Rede Globo, por ter me liberado para estar aqui hoje." "Ah, você está na Globo, fazendo o quê?", perguntou irônico Silvio.
O ator comentou sobre a trama e ouviu do avô que era um "traidor". "Cada um segue seu caminho", respondeu Tiago.
Para quebrar o clima, Silvio aproveitou para dizer que Patrícia e Tiago serão seus sucessores no Sistema Brasileiro de Televisão.
Em clima de homenagem, Tiago entoou alguns trechos de "Primavera", do Tim Maia e dedicou à Hebe Camargo, morta em setembro deste ano.
"A Hebe não está aqui hoje de corpo presente, mas está dentro de um cada um de nós e a gente vai conseguir os R$ 25 milhões, porque todos têm um pedacinho dela dentro”, disse Abravanel neto.
Os cantores Daniel e Claudia Leitte não foram liberados pela Globo para participarem do evento. Ambos são jurados do reality show "The Voice".

Nenhum comentário: