Horas depois de pedir liberação do Flamengo até terça-feira alegando problemas pessoais, Adriano esteve na madrugada desta sexta-feira em uma casa noturna, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em vídeo veiculado na internet, o atacante, aparentemente alterado, é filmado no palco do estabelecimento discursando para o público.
"Eu sei que amanhã vai sair na internet", afirmou o Imperador, fazendo, em seguida, um gesto de desdém com os ombros. "Eu sou da favela, p... Tem muito jogador que tem medo, mas eu sou homem para c... Podem me cobrar", disse.
Adriano faltou ao treino de quinta sem apresentar justificativas à diretoria. À noite, entrou em contato com o clube para pedir liberação até a próxima terça, quando prestaria os devidos esclarecimentos. Nesta sexta, o atacante mais uma vez não se apresentou.
O Flamengo ainda não se manifestou sobre o caso, mas poderá dispensar o jogador. O contrato de Adriano prevê que, no caso de três ou mais faltas, poderá ser rescindido pelo clube. Esta foi a sexta ausência do atacante desde seu retorno à Gávea, no dia 20 de agosto.
A decisão sobre a permanência de Adriano está nas mãos do diretor-executivo de futebol, Zinho. Sua posição deverá ser anunciada nos próximos dias. O Imperador também cogita encerrar a carreira.
Nas últimas semanas, o atacante vinha cumprindo com regularidade a rotina de treinamentos do clube. Há 15 dias, o jogador realizou seu primeiro jogo-treino, em que perdeu um pênalti, e ficou mais próximo de suas reestreia pelo Flamengo.
Questionado nesta sexta sobre o assunto, o técnico Dorival Júnior foi evasivo, deixando o caso sob a responsabilidade da diretoria.
"As faltas não tiram a possibilidade de ele estrear ainda esse ano. A diretoria vai decidir isso na próxima semana. É preciso um tempo para que isso seja resolvido", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário