GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

"Acho que toda mulher no meu lugar se sentiria invadida", diz Isis Valverde sobre vídeo íntimo


Isis Valverde no Prêmio "Men Of The Year", para os homens mais talentosos de 2012, no Hotel Copacabana Palace, em Copacabana, Rio de Janeiro
Isis Valverde no Prêmio "Men Of The Year", para os homens mais talentosos de 2012, no Hotel Copacabana Palace, em Copacabana, Rio de Janeiro

Isis Valverde falou ao UOL que se sentiu invadida pela suposta gravação de um vídeo íntimo da atriz com o namorado, que teria sido feito por um paparazzo.
“Eu acho que toda mulher no meu lugar se sentiria invadida. Deixo nas mãos do advogado e espero que justiça seja feita”, disse a atriz nesta quinta (29) no evento “Men of The Year”, no Rio de Janeiro.
“Eu vou viver minha vida. A gente é mulher, é forte, guerreira. Sei que a maioria das mulheres está do meu lado”, finalizou à atriz.
O paparazzo teria filmado Isis Valverde em momentos íntimos com o namorado, Tom Rezende, em sua cobertura na zona oeste do Rio. Segundo o advogado da atriz, Ricardo Brajterman, o fotógrafo foi identificado. Brajterman afirmou que dois paparazzi e o dono do apartamento onde foram feitas as imagens estão sendo investigados por invasão de privacidade.
Isis e Tom reataram o namoro recentemente, depois de terem se separado durante gravações da novela "Avenida Brasil". Os dois começaram a namorar em julho de 2011, depois de se conhecerem em uma festa em Florianópolis. Na época, Tom trabalhava na produção do programa "Pânico na TV".
A atriz, que estava fora do Brasil gravando a minissérie “O Canto da Sereia”, da Globo, voltou ao Brasil na sexta-feira (23). Procurado pelo UOL, o assessor da atriz, Márcio Damasceno, contou como ela reagiu ao saber que poderiam tê-la filmado dentro de casa. “Ninguém fica tranquilo sabendo que pode existir um vídeo íntimo seu por aí”, contou ele.

Nenhum comentário: