GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mas um....


Boa tarde meus amigos e seguidores, é com satisfação que o consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo proprietário do Blog do Guilherme Araújo vem ai RJ receber, mas uma homenagem. Desta vez o Blog do Guilherme Araújo vai receber hoje as 20:00h. O “Prêmio Mídias e 2012” na categoria Negócios e Políticas.
O Blog do Guilherme Araújo concorreu com mais de 5000 meios de mídias nacionais e internacionais. O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo agradece ao júri e as pessoas que votarão online no Blog do Guilherme Araújo.
Este prêmio é a prova que estamos no caminho certo e que toda a nossa equipe, seguidores e patrocinadores são responsáveis por esta escolha.
No discurso de hoje a noite o consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo vai falar da cidade (Caraguatatuba) que vive atualmente e convidar os participantes e homenageados a conhecerem esta beleza natural que é Caraguatatuba que fica localizada no Litoral norte de São Paulo.
Obrigado a todos
Sr. Guilherme Araújo

Nenhum comentário: