GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Falso mendigo é visto usando um carro avaliado em 70 mil reais


Já fui muito criticado por não ser favorável a dar dinheiro a pessoas que estão na rua. A meu ver não vai resolver o problema delas, pois são raros os que vão investir a quantia recebida de maneira correta.

Muitas vezes movido pelo sentimento muitos dão dinheiro acreditando que o pedinte vai comprar alimentos, mas acaba financiando: drogas, bebidas alcoólicas, cigarros, entre outras coisas supérfluas e nocivas a saúde do próprio pedinte.

Não bastasse os problemas sociais ainda tem os aproveitadores. Isso mesmo! Caro amigo(a) leitor(a) existe uma máfia especializada em se aproveitar da boa vontade alheia. Geralmente esses mafiosos atuam nas capitais, mas já estão migrando para o interior. Onde segundo a visão deles as pessoas costumam ser mais sensíveis.

Há poucos dias a equipe de reportagem do Blog do Guilherme Araújo flagrou um falso mendigo que deve ser proprietário de um carro de luxo avaliado em 70 mil reais. O homem estava enganando as pessoas no centro do Rio de Janeiro. O Blog do Guilherme Araújo ainda mostra conforme pode ser conferido no vídeo abaixo como funciona a venda de artigos para produção de falsos mendigos um negócio bem lucrativo.

Nenhum comentário: