GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Rapaz é preso por tráfico de drogas pela policia civil no Centro de Caraguá


O vendedor W.S.N de 23 anos, conhecido por “Pudinzinho da Mamãe”, foi preso por tráfico de drogas por volta das 15h30 de terça-feira 31/07, na Rua. Ostiano Sandevili no Centro de Caraguatatuba.

A policia civil recebeu informações de que o acusado fazia o tráfico de drogas na região central, principalmente nas baladas. O público alvo do acusado seria jovens de classe média alta. Após receberem informações de que o acusado iria chegar com drogas em sua casa, os investigadores fizeram uma campana e abordaram o suspeito ao descer de um veículo. Abordado, o rapaz teve localizado dentro da cueca 10 cápsulas de cocaína com peso de 23,35 gramas da droga.

Conduzido á delegacia de policia, o acusado foi indiciado e preso por tráfico de drogas. O rapaz foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória de Caraguatatuba). 

Nenhum comentário: