GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Intelecta Distribuidora de Tecnologia Ltda


Amigo empresário e principalmente pequeno industrial, você sabia que a indústria automobilística, desde o agravamento da crise, recebeu em incentivo de impostos R$26 bilhões? Que deste montante US$14,6 bilhões foram enviados ao exterior na forma de lucros e dividendos? Que este setor criou apenas 27 mil novas vagas de emprego custando aos cofres públicos 1 milhão por novo funcionário contratado?
Nós pagamos um preço muito caro para ajudar somente um setor da economia. 
E você pequeno empresário o que recebeu de incentivo neste período? Você que gera volume de empregos à um custo baixo e que faz nosso país crescer o que pensa disso?
Entre os Brics o Brasil é o país que mais cobra impostos, quero dizer, que mais cobra impostos dos pequenos porque as multinacionais nadam de braçada com incentivos de impostos e financiamentos do BNDES e muito mais.

Nenhum comentário: