GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 2 de junho de 2012

CMDCA de Iaras - SP abre processo seletivo Processo seletivo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Iaras, São Paulo, abre vagas para conselheiro tutelar de nível médio.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Iaras - CMDCA, Estado de São Paulo, publicou edital N° 001/2012 de processo seletivo de provas, objetivando selecionar candidatos para participarem da eleição de provimento de 05 vagas para a função de conselheiro tutelar de nível médio completo, com salário de R$ 671,00.
As inscrições, no valor de R$ 35,00, estarão abertas no período de 11 a 22 de junho de 2012 (dias úteis), no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Praça Monção, nº 453.
As Provas Objetivas (1ª fase) serão realizadas no dia 15 de julho de 2012, às 8hs, em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume do CMDCA, através de jornal com circulação no município e através do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.
O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha), serão disponibilizados, à partir das 13h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de 2 dias úteis.
A validade do processo seletivo será de 3 anos contados da homologação final dos resultados.

Nenhum comentário: