GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Só Consigo Gozar Quando Fantasio Com Outra Mulher. Será Que Sou Lésbica?

Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande email para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira-dúvidas.

Casal,

Sou mulher, mas só consigo gozar quanto fantasio que estou transando com outra mulher. Será que sou lésbica?

Leitora Anônima
Querida leitora,
Como diz o nome, fantasia é fantasia e não necessariamente precisa ter alguma correlação com a realidade. Existe, por exemplo, pessoas que sentem muito tesão em se imaginar em práticas avançadas de sadomasoquismo, mas que na vida real, não sentem nenhuma vontade  de realizá-las. Ou outras que adoram se imaginar em cenas de estupro mas que, obviamente, jamais desejariam estar nessa situação – apenas gostam de brincar com a mente para que ela produza efeitos desejados no corpo.
Fantasiar com mulheres não significa que você seja lésbica, ou significa. Na verdade, essa nossa ansiedade em nos encaixarmos em padrões pré-estabelecidos gera muitas angústias desnecessárias. Quem se define, se limita, e por isso é tão complicado usar as definições impostas pela sociedade como “homossexual”, “heterossexual”, “bissexual”. Pesquisas já mostraram que a  grande maioria das pessoas tem atração pelo sexo oposto em algum nível – esse fatos geralmente passa despercebido porque, no primeiro sinal dessa atração, muita gente trata de escondê-la e guardá-la a sete chaves – “vai que eu viro gay.” Então, se você acha que se enquadra no “exclusivamente heterossexual” , por exemplo, será que está nesse posto porque nunca sentiu o mínimo de atração por alguém do mesmo sexo ou porque reprimiu esse desejo? Para os radicais, falta um pouco a coragem de admitir que é possível sim sentir prazer em alguma escala com o mesmo sexo – não estamos afirmando que todo mundo é gay, mas prazer é prazer, todo mundo é capaz de dar e sentir – independentemente do gênero.
No seu caso, acho que você precisa observar outros detalhes do seu cotidiano pra analisar se existe aí alguma atração reprimida por mulheres ou se é puro fetiche limitado à mente. Você já ficou com mulheres? Sente algum tipo de atração por elas? De repente, vale a pena experimentar ao menos uma vez para que você tire essa encanação da cabeça – afinal, é muito suspeito dizer que não gosta de algo que nunca tenha vivido ou experimentado.

Nenhum comentário: