GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Senador Eduardo Lopes destaca compromisso da presidenta Dilma em relação aos royalties


IMG_0631b.jpg      

O senador Eduardo Lopes(PRB-RJ) participou nesta terça-feira(8) da reunião da bancada do Rio de Janeiro, presidida pelo deputado federal Hugo Leal(PSC-RJ),  onde foram  discutidas  novas diretrizes nas negociações dos royalties.

Eduardo Lopes lembrou do compromisso firmado pela presidenta Dilma Rousseff, no ano passado junto ao atual Ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella,  em uma reunião de líderes do Governo. Na ocasião, a presidenta Dilma afirmou: “No meu Governo, respeitam-se contratos”. No mesmo instante, Crivella questionou: “Presidenta, inclusive dos royalties?” Ela disse: “Inclusive dos royalties, Sr. Crivella. Eu e Lula nunca fomos favoráveis a romper contratos”.

“Ficou definido na reunião que o estado do Rio de Janeiro, em hipótese alguma negociará mudanças na legislação que incidam sobre contratos já licitados. A bancada decidiu de maneira unânime ações para a próxima reunião dos representantes com o relator deputado Zaratini (PT-SP)”, afirmou Lopes, que ainda disse  considerar  muito boa a estratégia definida.

Nenhum comentário: