GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 26 de maio de 2012

Sabe aquele vizinho que não pode ser igual você?


Ai procura tudo o que você fez de errado para ter o que comentar com os outros, mas na sua frente é teu melhor vizinho. Assim são os políticos nossos de cada dia (não são todos).
Época de eleição, eles procuram o que tem de pior na carreira política dos seus adversários, a campanha toda em cima do fracasso do outro, pouco eles falam do que poderá fazer e suas propostas se eleito for. Acabou a eleição, vocês encontram os mesmos em restaurantes, reuniões etc. Juntos e misturados dando risadas dos idiotas dos eleitores.
Povo, tudo combinado é igual no futebol quem sofre, são os torcedores, quando
seu time perde, só q no futebol eles abraçam na frente das câmeras e os torcedores sofrem, morrem e matam pelo seu time.
E assim é a política nossa de cada dia.
Acorda povo, político bom é aquele que dá seguimento ao trabalho que o outro deixou de fazer, não desmanchar e fazer tudo de novo.

Nenhum comentário: