GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pauta apenas com Projetos antigos Proposituras trafegam pela pauta há pelo menos 3 semanas



 A 11ª Sessão Ordinária semanal da Câmara Municipal de Caraguatatuba terá apenas os Projetos que foram adiados e não votados nas últimas 3 (três) sessões. O Legislativo local está localizado no centro da cidade, ao lado da Prefeitura, em frente a Escola Estadual Thomaz Ribeiro de Lima e reúne-se semanalmente às terças-feiras a partir das 19h30.
A Mesa Diretora da Câmara coloca em votação, pela terceira vez, o Veto Parcial sobre o Orçamento 2012 das emendas dos Vereadores Pedro Ivo (PSD) e Omar Kazon (PR); a declaração de Utilidade Pública da APM (Associação de Pais e Mestres) do CEI (Centro de Educação Infantil) Severiano Vitório de Castro e o Projeto de Decreto Legislativo do Vereador Omar Kazon, que concede ao Professor José Vasques Branquinho o título de Cidadão Caraguatatubense.
Outro projeto que retorna a pauta tem a autoria do Vereador Aurimar Mansano (PTB) e institui o Programa Primeira Infância Melhor – PIM, que foi adiado por determinação do próprio autor.
O contribuinte pode assistir à Sessão Ordinária da Câmara de Caraguatatuba das galerias da Casa de Leis ou acessando a Internet pelo endereço www.camaracaragua.sp.gov.br bastando acessar a janela “Transmissões ao Vivo”.

Nenhum comentário: