GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de abril de 2012

Atuação de Luis Fabiano contra o Bragantino atrai atenção de técnico da Turquia

Os dois gols que Luis Fabiano marcou não serviram apenas para colocar o São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista. A atuação do atacante contra o Bragantino, neste sábado, encantou o técnico do Elazigspor, da Turquia, Dogan Engin, que acompanhou o jogo em um dos camarotes do Morumbi ao lado do agente Fifa, Goksel Arici e do empresário brasileiro João Celso.
O turco se convenceu de que vale investir alguns milhões de euros para tentar tirar o jogador de 31 anos do Tricolor. A proposta será apresentada ao presidente Juvenal Juvêncio em uma reunião nesta segunda-feira.
A intenção do Elazigspor é ter Luis Fabiano como principal estrela na próxima temporada, quando vão participar da primeira divisão do campeonato local, depois de conseguir o acesso.
FORA DA SEMIFINAL
Apesar de despertar o interesse turco com sua atuação contra o Bragantino, o atacante deixou o campo triste, cabisbaixo, na bronca com a arbitragem. Ele saiu irritado por ter recebido o terceiro amarelo e não poder defender a equipe na semifinal, contra Santos ou Mogi Mirim.
'Saio feliz e satisfeito com o trabalho, mas com sensação grande de impotência por não poder ajudar o time', disse, após a partida o atacante.
Estava indignado, mas um pouco mais clamo, pois fez acusações fortes contra Wilson Luiz Seneme antes do intervalo. De acordo com o capitão são-paulino, ele foi intimidado o tempo todo. 'Desde o começo ele estava me intimidando, falando pra não falar com ele. Eu sou o capitão e não posso conversar com ele? Jamais o desrespeitei, mas aconteceu o que ele queria', disparou o centroavante.
O atacante pode desabafar sobre uma possível perseguição do árbitro, mas sua falta foi, sim, passível de cartão. 'Não foi justo e todo mundo sabe. Tiveram faltas piores e nem cartão ele deu. Não entendo o critério.'

Nenhum comentário: