GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Câmara mantém Veto a Esporte e Diabetes e adia Ambulante


Veto sobre denominação de Praça foi o único rejeitado
 
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou nesta terça-feira – 13 de março, a sua tradicional Sessão Ordinária semanal, com uma Ordem do Dia na sua maioria de Vetos Totais. As sessões são públicas e a população, com comparecimento em torno de 30 pessoas esta semana, tem a obrigação e o direito de assistir.
O Vereador Lobinho (PSDB) teve o Veto sobre o Projeto de sua autoria mantido, que dispõe sobre atendimento preferencial aos portadores de Diabetes.
O segundo Veto da noite também foi mantido sobre o projeto do Vereador Omar Kazon (PR), sobre a alteração feita na redação da lei que instituiu o Dia Municipal do Esportista na cidade.
Finalizando os Vetos a praça pública denominada Henrique Paulo Acir Wiczer, no bairro da Tabatinga, pelo Vereador Aurimar Mansano (PTB), levou os Vereadores a uma discussão técnica e a rejeição do Veto.
O único projeto que não se tratava de Veto é de autoria do Vereador Omar Kazon e altera a lei 1426/87 que disciplina o Comércio Ambulante na cidade. A proposta foi adiada por uma sessão, a pedido do autor.
No Expediente foram lidos e encaminhados às Comissões Permanentes 3 Projetos de Lei; Uma Moção foi adiada a pedido do autor e 4 Requerimentos foram votados e aprovados um a um. Não houve a leitura de Indicações devido a falta de intervalo na sessão.

Nenhum comentário: