GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nota de esclarecimentos:


Na condição de responsável do Blog do Guilherme Araújo eu quero comunicar ao pré-candidato Edu Gama (PHS) que o Blog do Guilherme Araújo não manipula pesquisa, não aceita propina para alterar resultados e não compartilha de panelinha. Portanto todas as pesquisas são abertas aos seguidores, vota quem quer e no pré-candidato que achar melhor. E para esclarecimentos dos senhores eu retirei o nome do pré-candidato Edu Gama (PHS) por entender que este senhor não atende as expectativas como pré-candidato majoritário. O Blog do Guilherme Araújo coloca-se a disposição dos senhores pré-candidatos Vereador Omar Kazon, Chiquinho Conceição, Rodolfo, Nestor Rocha, Aguilar, ACS e outros que poderão surgir até as convenções.
Quanto ao pré-candidato Edu Gama do (PHS), eu solicito que faça uma cotação com o setor comercial e encomende uma pesquisa ou solicite uma consultoria de sua confiança. (Segue uma dica basta procurar no Google que você encontra diversas empresas e institutos de pesquisas).

Nenhum comentário: