GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Globo diz que Daniel não volta para o BBB 12 Daniel está oficialmente fora do Big Brother Brasil 12. Saiba porque o Daniel foi eliminado do BBB.

A decisão da equipe do BBB de eliminar o modelo Daniel por “grave comportamento inadequado” dentro da casa foi anunciada na noite da segunda-feira(16) pelo apresentador do programa, Bial, durante o programa.
O suposto comportamento inadequado aconteceu no sábado(14) quando os dois participantes do BBB, Daniel e Monique, estavam em baixo do edredom na mesma cama. As imagens que ganharam a internet ganhou repercussão quando foi discutido se estava certo ou errado o que aconteceu porque Monique estaria bêbada (entenda o caso).
Apesar de muita gente não concordar com a decisão e de pedirem para que Daniel voltasse para a casa ou Monique também fosse eliminada, agora não tem mais volta, o site oficial do BBB publicou nesta terça-feira(17) uma nota (veja no site do BBB) em que afirma que os organizadores do programa não voltará para o BBB, segundo a nota, assim que surgiu a suspeita, a TV Globo iniciou a apuração dos fatos, que num primeiro momento apontavam para uma cena de carícias semelhante à de outras edições. Após avaliação, a emissora decidiu pelo afastamento de Daniel, até para que ele pudesse prestar esclarecimentos formais à polícia.
Nesta terça-feira(17), o delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32ª DP (Taquara) falou sobre o acontecido e disse que houve toques mútuos, consentidos por ambos. Independente da conclusão da polícia, a organização do programa já avaliou a conduta de Daniel como “grave comportamento inadequado” e não deverá ter volta.

Primeiro paredão do BBB

Mesmo com a eliminação de Daniel, o primeiro paredão do BBB 12 não será adiado, as participantes Analice de 26 anos, dona de bar, de Minas Gerais e Jakeline de 22 anos, estudante de zootecnia, da Bahia (Analice x Jakeline, quem deve sair da casa?).

Um comentário:

Anônimo disse...

ele não tem mesmo q voltar ele éum estrupador